

Na quarta-feira a sortuda e competente LDU derrotou o Pachuca por 2x0, gols de Bieler e Bolaños, numa partida em que a marcação da equipe equatoriana foi o diferencial, principalmente no primeiro tempo, quando o Pachuca levou dois gol e não ofereceu nenhum perigo para o adversário, mas no segundo tempo o time mexicano foi para cima, encuralando a LDU, porém as chances não foram aproveitadas e o Pachuca saiu derrotado. Destaque para o baixinho Manso e para o habilidoso Bolaños, dois grandes jogadores.
Um dia depois, na quinta-feira, foi a vez dos Red Devills se classificarem para a decisão, após derrotarem o Gamba Osaka por 5x3. No primeiro tempo o time inglês se impôs e fez 2x0 com dois gols de cabeça (Vidic e Cristiano Ronaldo), porém no início do segundo tempo o Manchester foi um pouco arrogante, seus jogadores começaram a tentar fazer jogadas de efeito, principalmente o português Nani que errou tudo que tentou fazer. O tempo passou e aos 31 minutos da segunda etapa o time japonês fez o seu primeiro gol, mas 40 segundos depois Rooney, que havia entrado no lugar de Tévez a pouco tempo, fez 3x1 para o atual campeão da Champions League. Minutos depois o placar do Yokohama Stadium mostrava 5x1 para os Diabos Vermelhos, até que aos 40 minutos, Endo fez o segundo gol do Gamba e logo depois Hashimoto fez o terceiro para o delírio da torcida japonesa, que ficou feliz e com razão, pelos três gols da sua equipe diante do time inglês.
Depois desses dois jogos a minha aposta é a de que o Manchester será campeão. Há chances da LDU ser campeã? Sim, claro, mas isso é muito difícil, para que isso ocorra a equipe equatoriana terá de jogar atrás e contar com a sua melhor amiga, a sorte, e também terá de torcer para que a equipe de Ferguson não esteja num grande dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário