Tivemos nesse final de semana os jogos de ida das quartas de final, que tiveram como característica o baixíssimo nível técnico. No sábado os dois grandes venceram por 1x0, o Cruzeiro jogando em casa contra o Tupi e o Galo fora contra o Uberaba. Marquinhos Paraná foi o destaque da equipe celeste, o polivalente fez o gol da vitória e o seu primeiro gol com a camisa azul, com esse resultado o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, que mesmo assim classifica para a semi final.
Na outra partida do sábado, o sacrificado Éder Luís fez o gol da vitória atleticana, sacrificado porque o camisa 11 jogou mais recuado, no meio de campo, e como ele não tem um bom passe, foram muitas as jogadas desperdiçadas pelo jogador alvinegro. E essa foi apenas mais uma invenção do técnico Leão, que teve a audácia de não relacionar o promissor Marcos Rocha, um dos destaques da temporada, nem para o banco de reservas, espero que ele tenha um bom motivo para isso. Com esse resultado, assim como o Cruzeiro, o Atlético pode perder por até um gol de diferença a partida da volta.
No domingo foi a vez do Ituiutaba ganhar por 1x0, o time do triângulo mineiro derrotou o Democrata-GV na Fazendinha e está praticamente classificado para a semi final. E o América empatou sem gols, no Mineirão, contra o Rio Branco e complicou a sua vida no campeonato, agora o Coelho tem de ganhar o segundo jogo, que será realizado em Poços do Caldas, no Ronadão.
Com apenas 3 gols em 4 partidas, essa rodada deixou a desejar e isso mostra, que só teremos emoções na final, quando, provavelmente, Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário